quinta-feira, 10 de junho de 2010

QUEM SOMOS

CHAGURI CAR
Av. Nações Unidas, 08 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP
Tel: 4125-3205 ID: 84 * 15771
E-mail:
leochaguri@terra.com.br



































QUEM SOMOS








Somos uma empresa especializadas em Nacionais, Importados e Carros Antigos. A Chaguri Car começou surgir em 1993, quando comecei a fazer consertos em mobiletes de amigos na garagem de casa fui me especializando através de cursos profissionalizantes na área de mecânica de autos. Em 1998 abrimos nossa oficina neste mesmo local. Trabalhamos em família: Eu Leonardo (mecânico), meu irmão Fábio Ricardo (mecânico)) e minha mãe Iara Cristina (área administrativa).

















MISSÃO

A onze anos no mercado automobilistico nossa empresa cresceu e continua evoluindo tecnologicamente, trabalhamos com equipamentos modernos e atuais com o objetivo de Oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento com dedicação, honestidade, precisão e garantia do serviço prestado, pensando na sua segurança e de sua família, estamos diariamente enriquecendo os nossos conhecimentos para melhor servir aos nossos clientes e parceiros.
















ATENDIMENTO

De 2 ª a 6 ª feiras das 8:00 hs às 18:00 hs



PROPRIETÁRIO: Leonardo Luiz Chaguri.

16 comentários:

  1. amigo vcs fazem adaptações ???
    gostaria de saber tenho um fusca gostaria de colocar um motor de subaru
    meu email é gregbrunello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vi o video do fusca com motor de subaro, qual subaro é? e quanto vocês cobram para instalar o motor?
    email: adriansilva@ymail.com
    obrigado e parabéns.. ficou show..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vi o vídeo do fusca com motor de Subaru, qual motor Subaru é? e quanto vocês cobram para instalar o motor?
    email: tayrado@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Chaguri, bom dia.
    Vou fechar um fusca 1500.Queria fazer uma preparação leve nele, sem turbinar, pra deixá-lo com no mínimo uns 90cv.O que vc pode me sugerir e qto cobraria? Nesse tipo de preparação eu precisaria reforçar o chassi, e modificar câmbio e suspensão também? Aliás, parabéns pelo fusca c motor de subaru, show!!

    vitorhsodre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor entrem em contato através do http://www.facebook.com/ChaguriCar ou e-mail chaguricar@terra.com.br. Grato.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de colocar motor Subaro em meu fusca 73, qual motor Subaro é mais recomendado? Quanto vocês cobram para instalar? Vocês possuem algum motor pra vender?
    agurado o contato, abs.
    thiagocorreatudojunto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa tarde amigo!!!

    se estiver fazendo este tipo de serviço ainda, por favor entre em contato.
    r.alexandre78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou louco em um fusca subaru quanto seria o custo pra ter um desses

    ResponderExcluir
  10. Tenho um fusca 72, gostaria de saber quanto custa colocar um motor subaru com todas as adptaçoes necessarias, e qual motor vcs utilizam??

    ResponderExcluir
  11. E tbm quanto tempo demora para entregar o carro pronto???

    ResponderExcluir
  12. então boa noite,que trabalho maravilhoso do fusca bala....qual o custo hj

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meu amigo a muitos anos atrás fiz alguns serviços em sua oficina de polimento de carros vc se lembra morava em São Caetano Bodoan meu cel 19 997537500

    ResponderExcluir
  14. Bom dia vi o vídeo do fusca com motor subaru ficou 10 gostaria de fazer um assim também quanto fica e vcs tem o motor subaru?

    ResponderExcluir
  15. Olá vi o vídeo do fusca vermelho motor subaru ficou 10 gostaria de fazer um assim quanto custa e não tenho o motor subaru.

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom
    Quais valores
    Vocês aí faz adaptação fusca colocar motor elétrico também completo

    ResponderExcluir